sábado, maio 31, 2008

Rock in Rio - Amy Winehouse

Era muita a excitação sobre o concerto da cantora britânica de ontem, mas ninguém tinha certeza se haveria concerto. No entanto e meia hora depois lá apareceu a cantora, mas apresentou-se de forma lastimável, concerteza que muitos (os que compraram bilhetes principalmente para a ouvir) deram por mal empregue o dinheiro. Ainda bem que este festival tem vários nomes sonantes no mesmo dia que suaviza estas situações.
De referir ainda que é com pena que observo uma cantora com tanto talento, percorrer um caminho de autodestruição de modo tão rápido. Certamente se continuar com as drogas e álcool (bebeu várias vezes algo em palco durante o concerto), que não conseguirá ter muito mais sucesso, e perderemos uma enorme interprete.
Pessoalmente desejo que mude de atitude e que surjam perto da cantora as pessoas certas que a façam mudar de caminho, pois para além de excelente cantora é um ser humano que se nota estar em sofrimento.


http://dn.sapo.pt/2008/05/31/artes/amy_winehouse_voz_e_um_copo_palco.html

segunda-feira, maio 12, 2008

Cinema - Nunca é tarde Demais

Este é um filme com dois grandes actores, que so por isso já motiva, mas depois de ver a promoção fiquei bastante interessado. é um filme de como dois desconhecidos se encontram e vivem os melhores meses das suas vidas, mas quando pensávamos que sabíamos como o filme iria acabar, é então que as nossas previsões saem furadas. Dando assim uma nova perspectiva ao filme. É assim um filme interessante, simples e para alguns emotivo e por vezes com excelentes momentos de comédia, e com grandes actores. É daqueles filmes a ver com a família!


Tradução para Linguagem Gestual

domingo, maio 04, 2008

Cinema - O Amor e a Vida Real

Como normalmente, vejo os traillers antes de ir ao cinema ver um filme (pois os preços dos bilhetes não nos permitem ir ver qualquer filme). Assim já tinha ficado com boa impressão do filme, e quando chegou esta semana decidimos ir ver. Basicamente é um comédia romântica, com uma historia nem muito fora do normal, mas este filme ganha qualidade pela simplicidade da comédia onde o Steve Carell (Dan) é mestre (e eu que não gostava nada dele no "The Daily Show"). É então uma comédia familiar onde Dan encontra de novo o amor na sua vida. Muito divertida e com momentos de puro humor, peca mesmo só em ser uma história já vista, mas doutra maneira também não poderia ser. Bom filme!