sexta-feira, abril 14, 2006

Páscoa

Esta época pascal foi um tanto ao quanto conturbada, ora veja-mos os dois acontecimentos que me fizeram ver esta Páscoa como uma quadra mt especial.
Por ordem cronológica:
1) Votação na Assembleia da Republica; sinceramente nem sei qual era o tema a ser votado, mas pelos vistos alguns deputados tb ñ, visto estarem mais preocupados em antecipar as suas férias pascais. E as desculpas, trabalho em nome da assembleia no estrangeiro, (sim, sim!!), tantos deputados no estrangeiro ao mesmo tempo e em trabalho (?? será k foi uma excursão?, uma visita de estudo??)
2)Novos Pecados; Novo update! Páscoa 2006 traz como surpresa novos pecados disponíveis! Agora, as poucas pessoas, que passam mts horas a ver televisão, ler jornais, e na internet (k estou eu a fazer ??), estará a pecar aos olhos do novo Papa. Isto é mt estranho, então quem vê missas na tv, lê revistas e navega em sites religiosos, tb estará a pecar?? Não estaremos a ficar mt radicais?? Outra coisa estranha é ser possível adicionar novos pecados, assim a cada ano k passa, nova versão, tal qual um update do Windows!
Patavra Chave: Páscoa

Sem comentários: