domingo, julho 23, 2006

Cinema - Piratas das Caraíbas

Quando vamos ao cinema com bastante expectativa, normalmente saímos frustrados pois o filme não corresponde ao que estávamos à espera. Quanto aos Piratas das Caraíbas nem sei mt bem que pensar. Pois apesar de alguma expectativa que tinha, o filme até correspondeu. Exceptuando o final, utilizaram a receita lucrativa do Matrix, ligando o 2º filme ao 3º. Quase “forçando” a ir ver o 3º. Pessoalmente não me agrada esta “táctica”. Sabe mt melhor ver a historia completa na msm sessão de cinema, e sem termos necessariamente de ter visto o filme anterior pra perceber a história, salvo os pormenores óbvios e estritamente “agarrados” ao passado dos personagens.
Mas falando propriamente do filme, na minha opinião é um mt bom filme (mas não pode ser o melhor de todo o verão, coitados de nós, queremos mais). Boa história, boas personagens, boas interpretação, bom humor, excelentes paisagens, e finalmente a grande personagem (mt bem interpretada) o Capitão Jack Sparrow. Pessoalmente gostei mais do primeiro mas talvez apenas porque não estava À espera e me surpreendeu bastante.
Finalmente os “Pirates of the Caribbean - Dead Man's Chest” são sensivelmente 2h30min bem passados (já que os bilhetes são caros temos de passar mais do que 1h30min no cinema), aconselho vão ver, vão ser divertir!
Palavra Chave: Piratas da Craíbas - O Cofre do Homem Morto

Sem comentários: