domingo, julho 06, 2008

Cinema - Hancock

Este é um filme com um dos meus actores favoritos e por isso sempre que posso tento ver os seus filmes, e desta vez não foi excepção.
Pelo trailler viamos um filme, com uma historia estranha, pois era uma versão insolente do Super Homem e como seria a sua reabilitação. No entanto durante o filme vemos que isso é apenas o inicio da história ou seja, somos surpreendidos com uma história muito mais elabora do que seria de esperar pelo trailler. E na minha opinião, surpresa num filme é sempre bem vinda. Assim pode-se dizer que este apesar de não ser um super filme, é concerteza um filme interessante e divertido, onde Will Smith e a lindíssima Charlize Theron fazem uma dupla muito boa. Bom filme!

2 comentários:

Ronilson Araújo disse...

Para você que está acostumado a ver super heróis nos quadrinhos e no cinema como o Superman, o Homem Aranha, o Batman, os X-Men, repletos de virtudes, ideais elevados e altruísmo, capazes de grandes sacrifícios para salvar o próximo. É porque ainda não conheceu Hancock ( Idem, 2008 ), personagem de Will Smith. O ator, também acostumado a interpretar bons moços em filmes como Eu, o Robô, À Procura da Felicidade e Eu Sou a Lenda, agora nos mostra o avesso dos super heróis nessa comédia que satiriza a nova mina de ouro encontrada por Hollywood, as adaptações dos heróicos personagens de quadrinhos.

Ronilson Araújo disse...

Mais detalhes em Alfarrabistas:
http://alfarrabistas.wordpress.com/2008/07/03/heroi-pelo-avesso/