sábado, setembro 12, 2009

Legislativas 09

Mais uma vez encontro-me numa situação complicada em relação às próximas eleições. Sendo estas de importância vital para o país. Eu ainda não sei em que partido votar. Primeiro por principio custa-me votar na extrema esquerda ou extrema direita, (considero-me moderado), apesar de encontrar algumas medidas muito interessantes em cada lado (para além de outras muito más). Assim resta-me votar no PSD ou no PS. Desde já não gosto do Sócrates, nunca fui adepto da sua pessoa (desde a sua eleição para Sec. Geral do PS, preferia o António Vitorino), apesar de nas últimas eleições (Legislativas) ter votado PS. Da mesma forma não encontro segurança na pessoa da Manuela Ferreira Leite, isto de parar tudo o que o governo anterior fez é uma má medida.
Assim encontro-me numa situação de duvida, que nem estes debates me ajudam. Hoje é o último, e mais importante e certamente não vou poder ver. Mas de pouco serviria certamente.
Estou confuso, mas tenho uma certeza, é que irei votar e será voto útil, basta só decidir em quem!!
Imagem retirada daqui.

Sem comentários: