quarta-feira, janeiro 13, 2010

Cinema - Avatar

Apenas um filme especial, me faria ir durante a semana ao cinema e para 7,5€ por um bilhete. Apenas à pouco tempo ouvi falar do filme, e apenas me pareceu outro filme de fantasia.
No entanto, com toda esta publicidade,  o interesse em ver um filme em 3D, e a dificuldade em comprar bilhetes num normal sábado à tarde, fizeram-nos ir ontem ao cinema. E sala estava bem mais de meia.
Quanto ao filme, a história é muito interessante, se bem que em alguns pontos eu teria optado por fazer as coisas de forma diferente (estratégia da guerra, mais contacto com a Terra, etc.). Estes são apenas pormenores de gosto pessoal.
Quanto à tecnologia 3D, foi uma surpresa para mim. Não esperava que fosse tão realista, fiquei simplesmente encantado. Ver plantas, pedras, faiscas a passar mesmo ao nosso lado, ter a sensação que podemos tocar em tudo, sentir que estamos no mesmo ambiente é impressionante.
Assim este filme é fantástico, para além da boa história, permite sentir ter uma nova experiência.
Muito Bom!


 


Sem comentários: