domingo, março 28, 2010

Jogo do Título

Ontem à noite jogou-se na minha opinião o jogo mais importante deste campeonato, o chamado "Jogo do Título". Esta denominação não pode ser levada à letra pois ainda não decidiu o campeão. Mas se dissermos que foi o jogo mais importante do campeonato, estamos a ser mais correctos, pois ontem decidiu-se como se irá decidir o resto campeonato.

Assim, e com a excelente vitória de ontem, o Benfica fica com uma vantagem de 6 pontos (na verdade 5, devido ao confronto directo), e esta situação permite fazer uma gestão mais racional do plantel tendo em vista a Liga Europa, e mais importante que isso, permite ganhar motivação e retirar alguma pressão. 

Desta forma, continua com a minha previsão intacta, o Benfica sagrar-se-à campeão no estádio do Dragão. No entanto também pode ocorrer que o Braga perca pontos com V. Guimarães na próxima jornada, o que faria  que pudéssemos ser campeões na Luz frente ao Olhanense.

Apesar de todas estas previsões, a família Benfiquista tem de permanecer humilde e apoiar a equipa, pois muitas dificuldades surgirão, mas como até aqui serão ultrapassadas.

 Este é o ano de voltar a juntar estes dois símbolos, que merecem estar juntos.

PS: Quinta feira temos mais um capitulo desta caminhada épica, desta vez frente ao Liverpool. Força Benfica!!!

Sem comentários: