sábado, julho 04, 2009

Eleições Benfica

Ontem viu-se que a nação benfiquista escolheu um rumo à uns anos atrás e quer continuar com ele, apesar de ainda se terem obtido poucos resultados desportivos no futebol sénior. No entanto enm so de futebol e resultados vive o clube, e tanto no património e modalidades vê-se uma qualidade que não existia à uns anos.

Assim e desta forma concordo com o voto na continuidade de LFV, mas ele indicou que o objectivo para o este novo mandato era os resultados desportivos. E desta forma, tem de haver cobrança e responsabilidade, tanto na vitória como na derrota.

Com a derrota expressiva do outro candidato, espera-se que este neste momento apoie o seu presidente eleito (pois não nenhuma ilegalidade segundo o tribunal). Espera-se que deixe de criar a instabilidade que o levou à derrota (ele foi o seu próprio inimigo). No entanto gostava de o continuar a ler no blog NovoBenfica onde surgiu, só como curiosidade.

Falando de futebol, e como acontece no inicio de cada época os adeptos benfiquistas estão cheios de esperança nesta equipa, e têm motivos para isso, este ano parece haver mais coesão. Tem é de se manter durante toda a época e não só até Janeiro. Neste momento já só se quer é ver a equipa a jogar, já há fome de bola!!

Sem comentários: