terça-feira, agosto 28, 2007

Benfica - Qualificação para Liga dos Campeões


Amanha por esta hora o jogo com o FCCopenhaga estará perto do fim, e esperemos que estejamos satisfeitos isso quererá dizer que o Benfica está ganhar. Como se tem visto este inicio de época tem sido muito atribulado. No inicio da pré-época parecia que Benfica ia ser o único clube que não se tinha rendido aos milhões, e ia manter a equipa base do ano anterior e com as novas aquisições parecia que estava em construção um grupo bastante forte. Mas devido à vontade de alguns jogadores (na minha opinião incompreensível), e ao mau controlo desta situação pela direcção levou a que novamente se veja a entrada de grande número de jogadores, e nova equipa técnica. Assim e nesta situação complicada temos dar tempo a que todo grupo que se conheça e se transforme numa equipa, na sua verdadeira essência da palavra. Por esse motivo não acho que a exibição contra o Guimarães tenha sido má, pois pareceu-me a mim que havia pouco conhecimento entre os jogadores mas muito mais vivacidade e querer, sentimento que faltava aquando do comando de Fernando Santos. Pois mas para amanha não há tempo para melhores rotinas, mas há sim tempo para melhorar psicologicamente a equipa, e fazela sentir o poder do Benfica sem que a pressão se torne demasiada. Sem mais conversa fiada o meu desejo é que os adeptos apoiem o Benfica neste inicio complicado seja qual for o resultado deste e dos próximos jogos, e fazer uma avaliação da equipa daqui a um mês ou dois. As criticas neste momento podem prejudicar mais que ajudar! Assim aqui fica meu apoio, que o espírito combativo e de sacrificio esteja com a equipa e com apoio de todos 0 Benfica vai conseguir concerteza demonstrar seu real valor e partir para uma época de sucesso. Eu apoio e acredito!!

Sem comentários: