quinta-feira, agosto 16, 2007

Férias

Ista até parece uma teoria da conspiração, mas com que fim?? Comecemos pelo principio, no inicio do verão ouvi dizer que a piscina que habitualmente frequento fechou (situação complicada pra quem adora piscina, especialmente aquela). Assim comecei a pensar em fazer 250km (só ida) e ir passar uns dias à praia, mas no fim devido a algumas condicionantes (transporte e dinheiro) consegui ir, mas apenas um dia (ir e vir no mesmo dia (+500km). Qual a minha sorte quando chegamos está um dia de vento (ondas de 2m e bandeira vermelha). Ainda optimista, vamos passear pla praia, dormir e bronzear (com protector solar aplicado em quase todo o corpo varias vezes). No fim do dia qual o espanto noto que estou com uma vermelhidão nos tornozelos e pés (boa, com a areia nos pés nem me lembrei de por protector ai! burro!!!). Assim ganhei um escaldão jeitoso (pouca experiência em praia) e no fim de alguns dias vou a uma farmácia e recomendam-me um gel (10€). Qual o meu espanto que alguns dias depois (hoje) já quase bom, ouço nas noticias que esse mesmo gel foi retirado do mercado (aqui). Nem acredito! Possa já percebi, nem piscinas nem praias este ano, so em casa e à sombra!!
Palavra Chave:Escaldão

Sem comentários: