terça-feira, janeiro 06, 2009

Entrevista ao PM José Sócrates

A entrevista de ontem à Sic do nosso primeiro ministro (PM) foi na minha opinião um tanto ao quanto estranha. O país está numa situação difícil (recessão), e por muito que o Sr. Sócrates tenta-se não ouvi nenhuma medida que realmente me garantisse o combate à crise, mas sim apenas medidas para estancar a proliferação da crize, ficando assim o país que o munda cresaça e por arranto também Portugal.

No entanto hove momentos estranhos durante a entrevista. Quando o sr José Sócrates tentou usar a diminuição da sinistralidade como bandeira politica, coisa feia!!. Mas principalmente saltou-me à vista o comportamento do sr Ricardo Costa, que foi tudo menos isento, começando na saída das "ventoinhas" (situação em que a independência energética é essencial, e aí demonstrou ignorância como se nota pelo subtil toque do seu companheiro para se acalmar nesse momento), até ao ponto de mostrar as suas convicções (que não interessam a ninguém) dizendo que apostava que o tribunal constitucional iria chumbar a lei dos Açores. Muito pouco profissional me pareceu ontem este senhor (devia estar num dia mau).

Quanto ao primeiro ministro não me convenceu, principalmente em relação ás obras públicas, safando-se em alguns pontos. No entanto deixou-me ainda muito indeciso em quem votar nas legislativas, não quero votar na Sra Ferreira Leite, mas continuar no mesmo também me parece mal!

Não gosto de ninguém, não se pode importar um Obama!!! (Sempre melhora a confiança)

Sem comentários: