sexta-feira, janeiro 30, 2009

O Ciclo da Herança

Acabei mesmo agora de ler o terceiro livro do Ciclo da Herança, o tão esperado Brisingr. Este que era para ser o último livro da Trilogia da Herança, mas que é apenas mais uma etapa da história (e parece-me que não vai acabar no quarto volume).
Como seguimento dos livros anteriores este também é muito bom, segue uma linha que nos deixa presos e com vontade de ler cada vez mais. Não sendo uma corrida contra o tempo, li aproximadamente 800 páginas em um mês, e não acabei mais rápido porque houve muito trabalho pelo meio.
Agora é esperar ansiosamente (e muito tempo) pelo próximo volume, que venha rápido, mas mais importante que rápido que seja bom, interessante e fantástico como os três anteriores.

PS: Agora que ganhei novamente um certo ritmo de leitura, a ver se continuo assim no livro que interrompi. Que estava a ler um uma forma um pouco lenta, apesar de adorar o estilo.

1 comentário:

Samuel disse...

Boas, descobri esta suposta triologia há um mês, mas infelizmente,ja li os três,não consegui parar,devorei paginas atras de paginas, sabes quando sai o 4º livro?